Mulher Melancia pára shopping em tarde de autógrafos no Rio

Presença da dançarina juntou homens, e até algumas mulheres, interessados em sua assinatura na edição especial da "Playboy"

Andressa Soares, a Mulher Melancia , é mesmo um fenômeno. Prova disso foi o tumulto que a ex-dançarina do MC Créu causou na tarde de autógrafos organizada pela "Playboy", na Livraria Carga Nobre, em um shopping na Zona Norte do Rio.

Andressa, que é capa de uma edição especial da revista, chegou pontualmente às 15h, horário marcado para o início da sessão, e ficou maravilhada com a decoração cheia de melancias feita especialmente para ela. Outro detalhe que chamou sua atenção foi a quantidade de mulheres no local para comprar a revista.

"A maioria disse que queria presentear o marido. Tinham muitas senhoras também. Todas elogiaram as fotos", contou.

Seis seguranças para tirar Melancia do local


Ela chegou, deu autógrafos, e depois foi até a entrada da loja acenar para aqueles que lotavam o local, mas não puderam entrar na livraria - só podia entrar quem comprasse a revista.

"Nossa, foi doido demais. Não esperava essa recepção toda. Mas está sendo muito bacana receber o carinho das pessoas", disse ela.

Durante a sessão de autógrafos, Andressa ganhou alguns bilhetinhos indecorosos e até propostas de casamento. "Levo tudo sempre na brincadeira", disse ela que está solteira no momento.

A tarde de autógrafos estava marcada para terminar às 17h, mas a Mulher Melancia só conseguiu deixar o shopping às 18:30h.
Pesquisa: Thiago Loures

---