Ashley Tisdale de biquíni em revista! VEJA!

Ashley Tisdale, uma das atrações do musical "High School Musical", da Disney, mostrará sua boa forma na capa da edição janeiro de 2009 da revista "Shape". A atriz, que contracena com Zac Efron e Vanessa Hudgens na série de filmes feita para o público teen, posou de biquíni e falou sobre seu próprio corpo.

"Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade", disse Ashley. "Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio", brincou a loirinha, que agora trabalha o corpo com a ajuda de um personal trainer.

Para ficar mais curvilínea, ela também contou à revista que mudou seus hábitos alimentares: "Eu estou comento melhor desde que eu comecei a malhar mais rigorosamente. Acho que isso acontece naturalmente. Eu realmente não me interesso mais por junk food", falou.

Pesquisa: Thiago Loures


---