AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE AS CELEBRIDADES! Veja aqui!







Paris Hilton está mesmo no clima de fim de ano. A socialite foi clicada quando deixava uma loja de lingeries, nesta quinta-feira, Dia11. Na vitrine o tema das peças íntimas era o natal. Com quem Paris vai vestir suas lingeries já que o namoro dela com ben maddem acabou?

O ator Mel Gibson, não poupou elogios a cantora Britney Spears que está no topo das paradas com seu novo álbum, "Circus". “Ela está ótima, é uma menina doce”, disse ele ao site Usmagazine durante o Ninth Annual GloBal Green Sustainable Design Awards nesta quarta-feira, 10, em Nova York.


Será que Britney Spears planeja sustentar para todo sempre o ex Kevin Federline? A cantora que já paga uma pensão de US$ 40 mil (cerca de R$ 100 mil) ao raPPer, que tem a custódia dos dois filhos do casal,De acordo com o jornal "National Enquirer", Kevin não descarta a proposta inusitada por medo que ela se envolva com um homem qualquer. A publicação também revelou que o desejo de BRitney de ser mãe pela terceira vez é tão forte que, caso Kevin, o primeiro candidato da lista, não aceite, ela disse que achará um outro pai rapidinho.


Britney Spears desembarcou neste sábado, 13, em Tóquio e a recepção no oriente foi de acordo com o padrão local, comedida como os japoneses. A princesa do pop foi recebida apenas por uma fã e um pequeno grupo de paparazzi, muito diferente do exército que costuma enfrentar por onde transita. A japonesinha ao ver a cantora deu uns pulinhos no mesmo lugar, um sorriso acanhado e pediu um autógrafo no braço.


A atriz Lindsay Lohan foi vista em Hollywood nesta quinta-feira, 11. Até aí, nada demais, se não fosse o detalhe de sua blusa transparente. E ela estava sem sutiã!

A cantora e sucesso teen Miley Cyrus não está satisfeita com um presente que ganhou em seu aniversário. É o que conta o site da revista US Magazine nesta sexta-feira, 12. "Ganhei o carro velho da minha mãe", conta. "Não era o que eu queria, mas não foi tão ruim, porque é um Porsche", completou.

Já imaginou Beyoncé requebrando em plena Marquês de Sapucaí, no Rio? Pois é, o Salgueiro também sonhou com a cantora americana no carnaval carioca, mas, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a moça não entrou no clima de folia e cobrou um cachê milionário para participar da festa. De acordo com a publicação, Beyoncé também teria pedido passagem e hospedagem para todo seu staff. Pena...

A cantora Christina Aguilera fez mais uma aparição com o filho, Max, de 7 meses, em Nova York. O pequeno, que é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Jordan Bratman, ficou o tempo todo no colo da mamãe.





Hilary Duff Divulga Seu CD em Evento De apoio a vitimas de cancer , o cd que tem todos os seus sucessos em verssão reMix além de suas duas musicas novas "holiday" e " Reach out" Clipe Que foi Sensurado por ser considerado impróprio para passar na televisão.


Os Rumores de que Mariah Carey está grávida de Nick Cannon estão mais fortes do que nunca. Segundo o site Pop Crunch, a cantora acaba de cancelar seus planos para uma turnê em 2009 e o motivo seria sua gestação...Será ?







Michael jackson zorro ?
Ele vive dando show de bizarrice, mas alguém consegue não se espantar toda vez que vê Michael Jackson e suas esquisitices? Nesta sexta-feira, 12, o cantor foi às compras em Los Angeles com um visual que era uma mistura de Zorro com trajes do islamismo, religião que ele agora segue - Michael, aliás, agora se chama Mikaeel, que, segundo o "The Sun", seria o nome de um dos anjos de Alá. Na hora de ir embora, o músico, que já foi acusado de pedofilia, entrou no carro e deixou à mostra uma foto de bebês que estava lá. Show de horror!

Pesquisa: Jhony


---