Britney Spears admite que seu casamento com Kevin Federline foi um erro

Dois anos depois da separação de seu breve casamento com Kevin Federline, a cantora Britney Spears admitiu ter ficado com ele por "razões erradas".

A popstar, de 26 anos, falou pela primeira vez sobre seu fracassado casamento com o dançarino-que-virou-rapper no documentário vindouro "For the record".

Britney se casou com Kevin em setembro de 2004, apenas cinco meses depois que eles se conheceram e ela deu à luz seu primeiro filho com ele, Sean Preston, exatamente um ano depois.

No documentário, Britney relata que sua vida segue seus últimos anos turbulentos e admite que cometeu um erro ao se casar com Kevin.

Ela disse: "Acho que me casei por razões erradas. Em vez de seguir meu coração e fazer alguma que me fizesse realmente feliz, eu me casei pela idéia da coisa".

Quando ela conheceu Kevin a ex-namorada dele Shar Jackson estava grávida de sete meses do segundo filho dele. O casamento de Britney aconteceu apenas nove meses depois de seu enlace com o amigo de infância Jason Alexander, que foi anulado 55 horas depois.

Em novembro de 2006, apenas dois meses depois do nascimento do segundo filho do casal, Jayden James, a cantora surpreendeu Kevin com o pedido de divórcio.

Nos últimos dois anos, a cantora trocou progressivamente as noitadas por clínica de reabilitação e a internação duas vezes por problemas psiquiátricos no início deste ano.

Britney filmou o documentário de 90 minutos no começo deste ano enquanto produzia seu retorno ao trabalho depois de dois anos problemáticos.

No programa, Britney compara sua vida a uma sentença de prisão enquanto seu pai, Jamie Spears, permanece como responsável por seus negócios.

Britney diz: "Não há animação, não há paixão. Tenho dias felizes e também dias ruins. Quando você vai para a prisão, você sabe, há a hora na qual você sai de lá. Mas nessa situação, nunca há um fim. É como se o dia se repetisse sempre".

O documentário "For the record" será exibido na TV inglesa dia 1º de dezembro, um dia antes do aniversário de 27 anos de Britney e do lançamento de seu sexto álbum gravado em estúdio, "Circus".


---