
FOTO:

"Não existe uma história verdadeira sobre mim. Algumas pessoas falam sobre minha suposta namorada, uma garota que é sempre mencionada. 'Ele está namorando uma modelo brasileira.' Qual é o nome dela? Annelyse. Eu nem a conheço", diz.
O ator também desmentiu os rumores de que estaria tendo um caso com a namorada de Joe Jonas, da banda Jonas Brothers. Segundo Robert, ele e a garota são apenas amigos.
Robert finalizou a entrevista comentando um de seus últimos filmes, Little Ashes, lançado em DVD no Brasil em dezembro do ano passado, onde interpreta Salvador Dalí. "Aceitei o papel porque ele tinha algo de diferente. Um desafio. Eu nunca tinha feito uma cena de sexo com uma mulher em toda minha carreira e de repente estava lá, com Javier Beltrán, fazendo cenas de sexo gay. Fiquei muito nervoso", admitiu.
Na última terça-feira (10) caiu na rede um vídeo de 30 segundos que mostra a ex-BBB fazendo sexo com o ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria. De acordo com a assessoria de imprensa de Maíra, é realmente a sister quem aparece nas imagens. Segundo ela, o filme foi feito com um celular, que teria sido roubado.
Segundo a publicação, os agentes de Brown estão trabalhando para melhorar a imagem do rapper. Como parte do chamado "Projeto Mea Culpa", Brown e Rihanna devem aparecer em um programa de TV, provavelmente o da apresentadora Oprah Winfrey, para falar do tratamento dele para controlar a raiva.
Uma fonte disse ao jornal:
- É obviamente uma campanha de relações públicas, mas só vai funcionar se houver genuinamente arrependimento e tratamento para prevenir problemas futuros. É mais um exemplo de tentativa de transformar uma situação ruim em algo bom, em que as pessoas aprendam a mudar seus hábitos.
O cantor, de 19 anos, agrediu Rihanna, de 21 anos, há um mês, após uma festa pré-Grammy, na véspera da cerimônia de premiação onde ambos se apresentariam. Na última quinta-feira, Brown foi indiciado por agressão e ameaça e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Apesar da gravidade da agressão, o casal se reconciliou, contra a vontade dos familiares da cantora.
Enquanto isso, o produtor de Rihanna Adonis Shropshire afirma que a cantora está voltando a trabalhar "aos poucos" e está gravando novas músicas. Ele acredita que a dona do hit "Umbrella" está se recuperando do incidente com a ajuda da música.
- Você tem que lembrar que ela ainda é uma garota. Qualquer pessoa no mundo que passa por algo assim tem que encontrar uma forma de sair disso. Acho que o refúgio dela é a música. Claro que vestígios do que aconteceu vão aparecer de vez em quando, mas ela definitivamente está deixando isso para trás.
Reencontro e decisão de não prestar queixaNa quinta-feira passada, a imprensa divulgou notas de um detetive detalhando o que aconteceu entre Rihanna e Chris Brown na noite da véspera da cerimônia do Grammy, quando o rapper agrediu a cantora.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Rihanna teria encontrado uma mensagem de texto de uma mulher no telefone celular do namorado e teria iniciado uma discussão. Irritado, Brown pode ter tentado empurrá-la de seu Lamborghini, e batido a cabeça da cantora contra a janela do banco do carona. O rapper teria esmurrado a namorada enquanto ainda dirigia, até deixá-la com a boca sangrando. Ele teria dito, em seguida: "Vou te bater quando chegarmos em casa".
Rihanna teria ligado para sua assistente e deixado uma mensagem: "Estou a caminho de casa. Chame policiais e tenha certeza de que eles estarão lá quando eu chegar". A resposta de Brown teria sido: "Você simplesmente fez a coisa mais estúpida da sua vida. Vou te matar."
Três semanas após a briga, o casal se encontrou em Miami Beach no último fim de semana e Rihanna decidiu não prestar queixa contra Chris Brown. De acordo com o jornal britânico "The Sun" nesta quarta-feira, a pop star estaria se recusando a colaborar com as investigações depois de ter renovado o namoro. Uma fonte disse à publicação:
- Rihanna diz que não quer testemunhar contra ele. Ela mudou de idéia e não quer o caso avance. Mas os detetives continuam trabalhando no caso com base no depoimento original dela e no relato de testemunhas. Se a promotoria decidir que tem provas suficientes, ela pode prosseguir sem o testemunho de Rihanna.
A lei da Califórnia permite que os promotores processem autores de violência doméstica, mesmo se os casais se reconciliarem.
De acordo com a mídia americana, a reconciliação do casal teria começado a acontecer depois que Brown telefonou para Rihanna no aniversário dela de 21 anos, no último dia 20 de fevereiro. O cantor também teria enviado vários presentes para a cantora.
O advogado de Rihanna disse que a cantora vai testemunhar contra Chris Brown se for intimada como testemunha no caso de agressão de seu namorado.
Donald Etra, que representa a cantora de 21 anos, disse nesta sexta-feira (6) que Rihanna teria que cumprir a lei e dar seu testemunho caso os procuradores a intimem.
Etra esteve na corte na quinta-feira (5), quando Brown compareceu pela primeira vez para tratar sobre as acusações de agredir e ameaçar sua namorada. Brown tem que voltar a corte no dia 6 de abril.
Etra diz que Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, quer que o caso seja encerrado rapidamente: “Ela quer seguir em frente com sua vida e carreira”.
Agressão
Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.
A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu.
A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.
Uma foto da Associated Press tirada antes da festa na noite de incidente mostra Rihanna com uma tatuagem com números romanos no ombro esquerdo; a foto do TMZ mostra os mesmo numerais no mesmo ombro. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.
Rihanna não prestou queixa contra Brown, mas a promotoria da Los Angeles resolveu indicicar o cantor por agressão e ameaça. A lei californiana permite que em casos de violência doméstica, os promotores abram processo contra agressores mesmo que a vítima se recuse a prestar queixa.